quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Queda do Fokker 100 da TAM completa 21 anos

Queda do Fokker 100 da TAM em São Paulo completa 21 anos nesse mês. O avião, que ia de Congonhas para o Rio de Janeiro, caiu logo após a decolagem, matando 96 pessoas a bordo e 3 no solo. Uma falha no reversor da turbina direita teria causado o acidente e sinais de alerta na aeronave não foram emitidos, o que teria prejudicado as tentativas para resolver a pane,que parecia ser das manetes de aceleração, mas na realidade era a abertura acidental do reverso direito.
#AnáliseJurídica: Este foi um dos primeiros acidentes aéreos em que a Justiça aplicou o Código de Defesa do Consumidor para compor as indenizações, sendo estas "ilimitadas". Saiba mais: http://tinyurl.com/yazywzr5 

.

>> O objetivo deste vídeo é fazer uma análise meramente jurídica sobre o tema, com base nos resultados das investigações do CENIPA e condenações judiciais sofridas pela companhia aérea.



.
Você tem alguma dúvida jurídica sobre a aviação civil ou militar, como direitos dos passageiros em voos domésticos e internacionais, das companhias aéreas, aeroclubes, dos aeronautas e aeroviários, infraestrutura aeroportuária, indenizações em casos de acidentes, entre outros!? Entre em contato conosco!
(13) 9815-6773 deolhonaaviacao@gmail.com
.
Siga o De Olho na Aviação em suas redes!
Instagram: @deolhonaaviacao_
_________________________________
Assessoria de imprensa: 
(61) 981773832 deolhonaaviacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário